Trabalhe Conosco

Agradecemos muito pelo seu interesse em fazer parte de nossa equipe.

No Laboratório SACE buscamos sempre por profissionais com comprovada bagagem acadêmica e que já possuam experiências anteriores relacionadas ao cargo a ser ocupado, seja para área administrativa ou técnica. Além disso, fatores como cordialidade, pró-atividade, real compromisso com a satisfação de clientes internos e externos e ambição de crescimento são exigências constantes para ocupar qualquer um de nossos departamentos.

Se você possui essas características, encaminhe o seu CV para nós através do campo abaixo.

Esperamos te conhecer em breve.

Recursos Humanos – Laboratório SACE

Envie seu currículo em PDF ou DOC com no máximo 1mb

32 comentários em “Trabalhe Conosco”

1. Tiago Felipe Carvalho dos Santos

Olá prezados do laboratório SACE!

Segue em anexo meu curriculo para uma possivel análise para uma oportunidade de vaga de trabalho

Deade já agradeço e estou a disposição

Att

Tiago Felipe Carvalho dos Santos

1. Estou enviando o meu curriculo pra ser integrado a sua equipe assim mostrando o meu potencial e o meu trabalho .
        agradeço a oportunidade que for dada .
        att: Alice

2. Silvana Lucia da Conceição

Boa noite, meu nome é Silvana.
      Tenho interesse em trabalhar na empresa de vocês, gostaria de uma oportunidade. Tenho uma boa atuação em equipe, relacionamento com pessoas e atendimento aos pacientes/clientes, responsável, comprometida e adaptável ao trabalho e disposta a aprender e a enfrentar novos desafios. Desde já agradeço pela atenção.

Silvana Lucia da Conceição

3. Maria Jaqueline Santos de Oliveira

Bom dia!
      Sou técnica de enfermagem, mas no momento atuo na área auxiliar de enfermagem no hospital regional de Taubaté. Estou interessada numa oportunidade de uma vaga para complementar a renda familiar. Desde já agradeço.

4. Olá prezados !

Estou fazendo graduação em Biomedicina e estou em busca de um estagio na área para ter mais experiência profissional, com o objetivo de adquirir e aumentar minha área de conhecimento e contribuir para o crescimento da empresa.

Desde já agradeço e estou a disposição,

Att

Julia Eulálio Madona

5. Luciana Elisabeth santos Bartolone

Boa noite, estou a procura de uma oportunidade, sou formada TEC enfermagem, possuo cursos de coletas e laboratório

Desde já grata pela atenção

6. Sandra Aparecida de Souza Caetano

Boa tarde ! Sou técnica de enfermagem, gostaria de fazer parte da equipe do sace , atual estou em um contrato temporário ,já acabando no hemonucleo de Taubaté, tenho experiência em punção de oito anos, tenho ótimo relacionamento com os pacientes e doadores, um bom trabalho em equipe, responsável, e aprendo rápido, pontual , desde já obrigado pela atenção.

7. RODRIGO DE OLIVEIRA SOARES

Bom dia!
      Sou técnico de enfermagem, mas no momento atuo na área tecnico de enfermagem no HMUT. Estou interessado em uma oportunidade d para complementar a renda familiar. Desde já agradeço.

8. sou técnica em enfermagem, tenho interesse em trabalhar nessa conceituada empresa, sou nova na cidade de Taubaté , procurando oportunidade de emprego, desdejá agradeço, meu contato, 12992592653

9. sou técnica em enfermagem, tenho interesse em trabalhar nessa conceituada empresa, sou nova na cidade de Taubaté , procurando oportunidade de emprego, desde já agradeço, meu contato, 12992592653

10. Bruna Danieli da Silva

busco uma oportunidade de emprego na área de técnico em enfermagem, visando atender da melhor forma a empresa.
      Desde já agradeço o contato

11. Vitória de Paula Lica Cursino Santos

Prezados,

Boa tarde!!
      Meu nome é Vitória de Paula. Segue curriculum para análise.Meu interesse é na área de atendimento ao cliente. Tenho excelente relacionamento interpessoal e disposição e interesse no aprendizado bem como gosto de trabalhar em equipe.

Vitória de Paula Lica Cursino Santos

12. Rubia Kailaine Dias Novais

Prezado(a) Recrutador

Estou entrando em contato para apresentar meu currículo e me candidatar a uma oportunidade em sua empresa. Apesar de ter pouca experiência profissional na área administrativa , tenho muita vontade de aprender e crescer profissionalmente.

Gostaria de uma oportunidade de desenvolver habilidades na área de Recursos Humanos durante a minha graduação e contribuir para o crescimento da empresa. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida e aguardo um retorno.

Rubia Kailaine

13. Olá tenho interesse em uma oportunidade de emprego . Curso biomedicina e estou procurando um estágio para complementar os estudos. Boa tarde

14. Marcela Santos Mariano dos Santos

Bom dia, sou Marcela.

sou técnica de enfermagem há 16 anos , tenho interesse em ter uma oprtunidade na empresa em mostrar o meu trabalho.
      minhas experiências: pronto socorro, psiquiatria, clinica médica, e última empresa trabalhada davita.
      desde já agradeço.

15. GABRIELA DE CASTRO ALMEIDA

Olá, boa tarde!

Gostaria de encaminhar meu currículo para que possa ser apreciado visando a vaga disponível.

Desde já, agradeço.

Gabriela de Castro Almeida

16. Marcos Henrique Moreira

bom dia!
      Sou formado em técnico de enfermagem e atuo como auxiliar de enfermagem no hospital Regional, gostaria de fazer parte dessa equipe que cresce todos os dias. Deixo meu currículo e fico a disposição.

17. Gostaria de me candidatar a vaga de recepcionista, estou a inteira disposição de vocês.
      Sou pontual e aprendo rápido sistemas diferentes
      Agradeço desde já

18. MARIA GIOVANA FARIA DA SILVA

Bom dia.
      sou técnica de farmácia e gostaria de uma oportunidade para atuar na área laboratorial na qual tenho interesse profissional de crescimento.
      desde já, agradeço a atenção e oportunidade